Juliana paes encanta em ensaio de rua da viradouro com brilho e simpatia

Cultura

Juliana Paes, aos 46 anos, protagonizou um desfile de carisma e beleza no ensaio de rua da Unidos do Viradouro, no último domingo (16). A atriz, que ostenta o título de rainha de bateria da escola de Niterói, contagiou a Avenida Amaral Peixoto com sua energia e samba no pé.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Com um figurino vibrante que combinava tons de vermelho, dourado e laranja, Juliana Paes esbanjou alegria à frente da bateria liderada pelo Mestre Ciça. Este retorno marca o reencontro da artista com o posto que ocupou entre 2004 e 2008, sucedendo Érika Januza, que esteve à frente da bateria até o Carnaval de 2025.

Para o Carnaval de 2026, a Viradouro prepara uma homenagem especial ao Mestre Ciça, figura emblemática da escola. Pela primeira vez, a agremiação carioca levará para a Marquês de Sapucaí um enredo que celebra um de seus grandes nomes. Ciça, que comandou a bateria da Viradouro de 1999 a 2009 e retornou ao posto em 2019, recebeu a notícia da homenagem com grande surpresa e emoção.

Além de sua trajetória vitoriosa na Viradouro, o currículo de Mestre Ciça inclui passagens por outras importantes escolas de samba, como Estácio de Sá, Unidos da Tijuca, Acadêmicos do Grande Rio e União da Ilha. Foi nesta última que ele conquistou seu único Estandarte de Ouro, em 2017.

O desenvolvimento do enredo está a cargo do carnavalesco Tarcísio Zanon e do enredista João Gustavo Melo, que têm trabalhado juntos desde o Carnaval de 2023, colecionando um título, um vice-campeonato e um quarto lugar para a Viradouro. A escola será a terceira a desfilar na segunda-feira de Carnaval, no dia 17 de fevereiro.

Visite o Caribe Amazônico – Alter do Chão

Veja também> Local

Vista aérea da Região Oeste do Pará

Siga nossas redes sociais: Facebook e Instagram

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/